Espumantes da Cooperativa Vinícola Garibaldi recebem destaque em Londres

33

Concurso realizado na terra da rainha premiou dois produtos da marca e recomendou outros três

Da Europa chegam mais conquistas para a Cooperativa Vinícola Garibaldi. No renomado concurso inglês International Wine Challenge (IWC), cinco produtos receberam destaque – e medalhas: os espumantes Garibaldi Chardonnay Brut e Garibaldi Moscatel, com distinção de bronze, e o Garibaldi Moscatel Rosé, Garibaldi Pinot Noir Brut e Garibaldi Prosecco Brut como recomendação do júri. Com o resultado, a Cooperativa diversifica ainda mais seu quadro de premiações internacionais e reafirma o feito de vinícola brasileira mais premiada em 2018, com 86 medalhas.

Em sua 35ª edição, o certame foi realizado entre os dias 1º e 11 de abril, em Londres, na Inglaterra. 400 degustadores de 38 países tiveram a missão de avaliar milhares de amostras oriundas de 40 nacionalidades – seguindo a filosofia de considerar a fidelidade ao estilo, região e safra de cada produto. O IWC é lembrado como uma das mais criteriosas competições de vinhos do mundo.

            PRODUTOS EM DESTAQUE

Garibaldi Espumante Chardonnay Brut – Medalha de Bronze

Garibaldi Espumante Moscatel – Medalha de Bronze

Garibaldi Espumante Moscatel Rosé – Recomendação

Garibaldi Espumante Pinot Noir Brut – Recomendação

Garibaldi Espumante Prosecco Brut – Recomendação

Sobre a Cooperativa Vinícola Garibaldi

A história da Cooperativa Vinícola Garibaldi começou a ser escrita em 1931, pela união de diversas famílias de agricultores como alternativa para vencer as dificuldades econômicas do país na época. Atualmente, são 400 famílias associadas, localizadas em 15 municípios da Serra gaúcha. Seu portfólio tem 65 produtos distribuídos em 12 marcas, entre espumantes, vinhos tintos e brancos, linhas de exportação, frisantes, filtrados e sucos de uva – além de opções orgânicas e biodinâmicas.




Deixe uma resposta