Última chamada para o vinho encanado

Atração da Fenavinho se encerra neste final de semana, na Via del Vino, em Bento Gonçalves

O próximo final de semana será a última chance, neste ano, de aproveitar o histórico retorno do vinho encanado às comemorações da Festa Nacional do Vinho (Fenavinho). A atração, na Via del Vino, no centro de Bento Gonçalves, se despede do público nos dias 8 e 9, com funcionamento das 11h às 18h.

A oportunidade também se apresenta como única para guardar um valioso suvenir da festa, e item essencial aos apreciadores de vinho: a taça oficial do vinho encanado. Com capacidade para 250ml, o recipiente feito em acrílico traz o logotipo da Fenavinho e da patrocinadora Bocatti impressos no corpo e no pé da taça, respectivamente. O cálice está sendo comercializado a R$ 10 e já vem abastecido com uma dose de vinho ou suco.

Na Casa del Vino Moysés Michelon, serão oferecidos os vinhos Merlot (tinto) e Moscato (branco), além de suco de uva integral, todos fornecidos pela Cooperativa Vinícola Aurora, a preço único de R$ 5 a dose – o valor dá direito a uma taça plástica (150ml).

Quem for ao Centro também terá acesso a uma farta programação artística-cultural gratuita, além de barracas com artesanato e uma banca vendendo produtos coloniais como pães e biscoitos. A ação é uma preparação para o retorno da 16ª Fenavinho, que ocorre de 13 a 23 de junho, de forma integrada a ExpoBento 2019, no Parque de Eventos da cidade.

Programação          

Dia 8 de junho

11h: Teatro ‘Abre a boca e fecha os olhos’

14h: Apresentação Duo del vino

15h: Coral da Fundação Casa das Artes

17h: Trebbiano

Dia 9 de junho

11h: Coral Imigrante

14h: Cavatappi

15h: Daniel Lima e Janete

17h: Os colonos Zo Garrafon




Deixe uma resposta

hasiltogel.xyz