Jornal Cidades da Serra - Bento Gonçalves - Rio Grande do Sul - Brasil
A ACBF PERDE PARA O MAGNUS EM SOROCABA PELA LNF.
By Volben Propaganda On 18 jun, 2017 At 10:49 AM | Categorized As Esportes, Slider Inicial | With 0 Comments
A ACBF PERDE PARA O MAGNUS EM SOROCABA PELA LNF

Créditos: Crédito: Guilherme Mansueto

O TIME LARANJA ESTEVE A FRENTE DO PLACAR NA MAIOR PARTE DO TEMPO 

SOROCABA-Em uma partida com nove gols e um pênalti inexistente, a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) perdeu por 5×4 para o Magnus, em Sorocaba, na noite deste sábado. O jogo válido pela 8ª rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF) também foi marcado por inúmeras chances de gol de ambos os lados e muitas bolas na trave.

Não faltou movimentação no primeiro tempo. Logo aos 40 segundos, o goleiro Tiago derrubou João dentro da área e o árbitro marcou pênalti para o time laranja. Kevin cobrou e abriu o placar. Porém, segundos depois, Lé marcou o gol de empate para os donos da casa. O jogo seguiu emocionante na sequência. Lé e depois Pixote tiveram acertaram a trave, aos 3 e aos 5 minutos, respectivamente. Depois, foi a vez de Mithyuê acertar a trave em um chute de longe. Aos 13, Mithyuê puxou o contra-ataque e tocou para Felipe Valério colocar a ACBF na frente outra vez. Pouco depois, Júlio arriscou o chute de longe e marcou um golaço: 3×1. Antes do intervalo, Pixote conseguiu descontar para os donos da casa.

Na segunda etapa, a partida seguiu intensa. 12 minutos, Lé foi expulso e deixou o Magnus com um a menos. Mesmo assim, segundos depois, Bruno marcou o gol de empate de Sorocaba. Aos 16, a ACBF teve um tiro-livre a seu favor e João cobrou para colocar o time de Carlos Barbosa na frente outra vez. Falcão passou a jogar na função de goleiro-linha e, aos 16, aconteceu o lance polêmico do jogo. Após a troca de passes na área laranja, Mithyuê cortou a jogada, mas o árbitro viu um toque de mão inexistente e assinalou pênalti. Falcão cobrou e empatou: 4×4.

A ACBF também investiu na jogada de goleiro-linha com Mithyuê. Aos 17, Kevin chutou no travessão e no rebote Júlio tocou de cabeça no travessão outra vez. No final, Marcel estava jogando de goleiro-linha pelo Magnus e após chutar cruzado, contou com o desvio de Kevin e marcou o gol da virada dos anfitriões.

Esta foi a segunda derrota da ACBF em um jogo oficial na temporada. O time laranja permanece com 10 pontos e o próximo jogo pela LNF será no dia 24 contra a Intelli, em Carlos Barbosa. Antes disso, no dia 21, enfrentará o Bento, fora de casa, pela Liga Gaúcha.

Leave a comment

You must be Logged in to post comment.