Jornal Cidades da Serra - Bento Gonçalves - Rio Grande do Sul - Brasil
ABRAÇAÍ PROMOVE 11ª EDIÇÃO DO ELES NA PASSARELA
By Volben Propaganda On 7 maio, 2016 At 05:38 PM | Categorized As Eventos, Slider Inicial | With 0 Comments

eles_na_passarelaA Associação Bento-gonçalvense de Convivência e Apoio à Infância e Juventude (Abraçaí) promove, no dia 31 de maio, a 11ª edição do desfile beneficente Eles na Passarela. São 40 personalidades locais convidadas a desfilar em prol da entidade, que atende diariamente 250 crianças, adolescentes e jovens com atividades no turno inverso à escola. O evento será no Hotel & Spa do Vinho Caudalie, a partir das 19h45min, com jantar e apresentações da Orquestra de Violões e  Coro Abraçaí Canta.

Realizado desde 2006, o Eles na Passarela integra o Calendário Oficial de Eventos do Município e tem como objetivo, além de levantar fundos, propagar o trabalho realizado pela entidade. O desfile é viabilizado por meio de voluntários e parceiros, como as lojas Cadoro, Identidade Homem, Vizia Óptica e o Hotel & Spa do Vinho Caudalie.

A Abraçaí, antiga Associação Beneficente Patronato Bento Gonçalves, é uma entidade socioassistencial e desenvolve o serviço de convivência e fortalecimento de vínculos, integrando a rede de proteção social básica. Atualmente, atende de forma diária, nos turnos manhã e tarde, 250 crianças, adolescentes e jovens de cinco a 17 anos em situação de vulnerabilidade social. Para atender os objetivos da entidade, são desenvolvidas atividades de conscientização ambiental, corporal e para a vida, musicalização, noções básicas da língua inglesa, tecnologia da informação e da comunicação, apoio à escolarização, iniciação profissional, palestras e ações, além do atendimento social, transporte e alimentação.

Os ingressos custam R$ 135,00, com bebida inclusa, e podem ser adquiridos na Abraçaí ou nas lojas parceiras. A renda é totalmente revertida para a Abraçaí, que, atualmente, tem mais de 100 crianças e jovens na fila de espera para atendimento.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura
Foto: Divulgação

Leave a comment

You must be Logged in to post comment.