Jornal Cidades da Serra - Bento Gonçalves - Rio Grande do Sul - Brasil
ACBF cede o empate em casa para o Juventude
By Volben Propaganda On 28 maio, 2016 At 11:12 AM | Categorized As Esportes, Slider Inicial | With 0 Comments

1464434057_acbfA Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) cedeu o empate dentro de casa pelo Campeonato Gaúcho. Na noite desta sexta-feira, 28, o time laranja recebeu o Juventude e ficou no 3×3, chegando aos 7 pontos em três rodadas. Na primeira etapa, o domínio era de Carlos Barbosa. Aos 7 minutos, Canabarro chutou de fora da área, a bola desviou no caminho e entrou no gol: 1×0. A ACBF seguiu insistindo no ataque e teve várias oportunidades para ampliar a vantagem. Bruno e Diece acertaram a trave duas vezes. Porém, os caxienses conseguiram arrancar o empate, aos 19, com o gol de Saccon.

O segundo tempo teve bastante emoção. A ACBF conseguiu converter as oportunidades em gol logo aos 2 minutos, quando Marlon marcou um golaço. Depois, foi a vez de Caio Jr. estufar as redes e aumentar a vantagem. No entanto, pouco depois o Juventude reagiu e diminuiu a diferença: 3×2. Nos últimos minutos, os visitantes passaram a jogar com goleiro-linha. Faltando 7 segundos para o fim, Saccon conseguiu empatar novamente a partida, dando números finais ao jogo.

A ACBF continua a preparação no Gauchão. Na terça-feira, 31, o time laranja viaja para Ibirubá, onde enfrentará a ASIF pela quarta rodada do Estadual.

ACBF

Leave a comment

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>