Jornal Cidades da Serra - Bento Gonçalves - Rio Grande do Sul - Brasil
ACI se reúne com o Executivo de Carlos Barbosa
By Volben Propaganda On 17 fev, 2017 At 03:55 PM | Categorized As Empresas, Slider Inicial | With 0 Comments

No que depender da Associação do Comércio, Indústria e Serviços (ACI) de Carlos Barbosa e do Poder Executivo do município, 2017 será um ano de união entre lideranças e apoio aos empresários. A atmosfera de cooperação ficou evidente na segunda-feira, 13 de fevereiro, quando representantes da Diretoria e do Conselho Deliberativo da associação, liderados pelo presidente da ACI Fabiano Paloschi Ferrari, e o presidente do Conselho, José Luiz de Ipar Pravia, se reuniram com o prefeito Evandro Zibetti e o vice, Roberto Da-Fré, para apresentar as atividades previstas para este ano, bem como a equipe à frente da entidade.

De acordo com Ferrari, o encontro foi motivado com o intuito de alinhar ações em prol dos empresários locais, para que não se desestimulem frente ao atual cenário econômico. “Por tradição, a ACI promove uma série de feiras com diferentes focos e setores, mas sempre visando o crescimento do associado. Por isso, a reunião com Zibetti serviu para apresentarmos a agenda de eventos previstos, com suas respectivas propostas e estruturas, e buscar apoio da Prefeitura em questões como fluxo de trânsito, por exemplo”.

Na ocasião, Ferrari também apresentou a vice-presidente da Indústria, Marisa Kaspary Zanatta, como coordenadora geral dos eventos promovidos pela ACI. “Com seu conhecimento e experiência, a Marisa certamente conseguirá defender a relevância da união entre lideranças e empresários para que as feiras realizadas em Carlos Barbosa sejam bem sucedidas, a exemplo da Expo 2016”, finaliza.

Também participaram da reunião a vice-presidente do Comércio e presidente da CDL, Adriana Zago, os membros da Diretoria Executiva Delcio Dalmas e Jonas Dalcin, além dos representantes do Conselho Deliberativo Carlos Sandrin (vice-presidente) e Volnei Gnata (secretário).

Foto: Divulgação ACI

Leave a comment

You must be Logged in to post comment.