Jornal Cidades da Serra - Bento Gonçalves - Rio Grande do Sul - Brasil
Acidente deixa sete feridos na BR-386
By Volben Propaganda On 27 maio, 2016 At 09:25 AM | Categorized As Slider Inicial, Trânsito e Segurança | With 0 Comments

1464299914_66
Colisão ocorreu no quilômetro 64,2 da BR-386, em Boa Vista das Missões

Uma colisão entre um Volkswagen/Gol, com placas de Casca, e um Chevrolet/Fiesta, com placas de Mondaí (SC), deixou sete pessoas feridas na manhã desta quinta-feira (26). O acidente aconteceu por volta das 7h10min no quilômetro 64,2 da BR-386, no município de Boa Vista das Missões.
Segundo o Samu de Seberi e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), posto de Seberi, três pessoas eram ocupantes do Gol, sendo que um dos passageiros sofreu lesões graves e o motorista ficou preso às ferragens, necessitando o auxílio de uma equipe do Corpo de Bombeiros de Frederico Westphalen para o resgate. Já o restante das pessoas tiver1464299914_87am lesões leves.
Das sete pessoas feridas, quatro eram ocupantes do Fiesta, as quais eram familiares. No Fiesta havia o casal e os dois filhos.
Devido à grande quantidade de feridos, hospitais de toda a região foram mobilizados. De acordo com o Samu de Seberi, duas pessoas foram encaminhadas ao Hospital Santa Rita de Jaboticaba, duas para o Hospital Divina Providência de FW e três pessoas para o Hospital Pio XII de Seberi.
Fotos e informações: Campo Novo On Line

Leave a comment

You must be Logged in to post comment.