Jornal Cidades da Serra - Bento Gonçalves - Rio Grande do Sul - Brasil
Administração Municipal entrega à comunidade mais uma Unidade de Saúde
By Volben Propaganda On 17 jun, 2016 At 11:53 AM | Categorized As Slider Inicial, Variedades | With 0 Comments

_DSC7959Atendimento de qualidade e próximo da comunidade. Este é o propósito do programa estruturante de Governo denominado “Viver Bem”, que neste sábado, 18, entregará à população dos bairros Conceição, Tancredo Neves e Juventude mais uma unidade da Estratégia Saúde da Família (ESF).

A nova unidade, que funcionará de segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h numa área de cerca de 320m², contará com dois médicos, dois dentistas, duas enfermeiras, três técnicos de enfermagem, dois auxiliares administrativos, higienizadora, cinco agentes de saúde e vigilante. Além desses profissionais, a comunidade abrangida pela unidade contará semanalmente com atendimento de nutricionista, psicóloga e educador físico.

“Cerca de oito mil pessoas serão beneficiadas com esta nova unidade, ampla, moderna, como a comunidade merece. A Administração Municipal está investindo não somente em novas estruturas, mas também em melhorias, reformas e ampliações das já existentes”, reforça o secretário Municipal de Saúde, Enio De Paris.

Ainda conforme o Secretário, a Administração Municipal investiu em unidades de saúde condizentes com as normas, readequando os projetos que estavam planejados para construção em material metálico (lata), fora dos requisitos permitidos pela 5ª Coordenadoria Regional de Saúde.

Programação

9h – Show da Igreja Assembleia de Deus

9h30 – Show de Pagode Gospel

10h – Show com Gilmar Dias, Ari Giuriati, Feijão e Grupo Airton Sabino

10h30 – Apresentação da Escola Fabrício Lisboa

10h40 – Apresentação de Danças do Colégio Bento

10h50 – Apresentação do Ceacri Toquinha da Amizade

10h55 – Poesia Bairro, com Amélio Henika

11h – Inauguração da UBS

 

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura

 

 

 

Foto: Mônica Rachele Lovera

Leave a comment

You must be Logged in to post comment.