Jornal Cidades da Serra - Bento Gonçalves - Rio Grande do Sul - Brasil
AGAMÓVEIS promoveu comemoração ao “Dia do Marceneiro”
By Volben Propaganda On 20 mar, 2017 At 04:48 PM | Categorized As Eventos, Slider Inicial | With 0 Comments

AGAMÓVEIS promoveu comemoração ao “Dia do Marceneiro”

 O evento “Dia do Marceneiro”, organizado anualmente pela AGAMÓVEIS – Associação Garibaldense das Indústrias de Móveis e Afins de Garibaldi, chegou à 12ª edição. O objetivo é marcar a importância do marceneiro nas empresas de móveis, especialmente as de pequeno porte e familiares.  O evento foi realizado no dia 18 de março, sábado, a partir das 10 horas, na sede social da AMG – Associação dos Motoristas de Garibaldi. Os visitantes puderam conferir exposição de fornecedores do setor e participar de almoço de confraternização.

Para abrir o evento, o presidente da AGAMÓVEIS, Veridiano Guarnieri, falou sobre a importância do associativismo e da participação das empresas ligadas à entidade, que também está aberta a receber novos associados. O vice-presidente do Sindimadeira, Luiz Attilio Troes, enalteceu o trabalho da AGAMÓVEIS como referência de entidade organizada do setor e falou sobre projetos de Lei que influenciam no segmento moveleiro. Por fim, o Secretário Municipal de Planejamento, Indústria e Comércio, Paulo Salvi, parabenizou a todos os marceneiros pelo seu dia, comemorado no Dia de São José (19 de março) e colocou a Municipalidade à disposição para trabalhos em conjunto com o setor.

O “Dia do Marceneiro” contou com apoio da APEME – Associação de Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi, Prefeitura de Garibaldi, através da Secretaria Municipal de Planejamento, Indústria e Comércio, SINDIMADEIRA e SEBRAE/RS e as empresas Alumiconte, Tintas VN e Tom & Cor. Participaram como expositores as empresas Bento Serras, Per Móbile e Tramontina.

 

Fotos em anexo. Créditos: Greice Locatelli Mattiello.

Leave a comment

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>