Jornal Cidades da Serra - Bento Gonçalves - Rio Grande do Sul - Brasil
APEME – Inscrições abertas para a Oficina “Como aproveitar Datas Comemorativas”,
By Volben Propaganda On 24 fev, 2017 At 05:58 PM | Categorized As Eventos, Slider Inicial | With 0 Comments

A APEME – Associação de Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi está com inscrições abertas para  a Oficina “Como aproveitar Datas Comemorativas”, que acontecerá nos dias 13 e 14 de março (segunda e terça-feira). Os encontros serão conduzidos por Gilca Marchesan Bellaguarda, Sócia da e-saberes consultoria e treinamento. Consultora e facilitadora de Programas em Marketing e Comercialização. Formação em Ciências Contábeis com pós graduação em Análise Financeira, Planejamento Estratégico e Marketing, Formação em jogos de Estratégia pela Metodologia CEFE e em dinâmica de grupos pela SBDG. Atua há mais de 10 anos com consultoria e treinamentos.

Conforme a Diretora Executiva da APEME, Greice Mattiello, “Em 2016, realizamos esta Oficina para os associados do SHRBS Garibaldi, e devido à ótima avaliação, faremos nova edição neste ano. O objetivo é alinhar conceitos, estratégias e ações para aproveitar datas comemorativas como oportunidades de negócio.  Queremos que os empreendedores possam aumentar a força de vendas nestas datas”.

O conteúdo contempla: Como aproveitar as datas comemorativas para gerar negócios; O ciclo do varejo baseado em datas comemorativas; Como planejar ações que tragam retorno; Calendário promocional – como elaborar; e Os 5P’s do marketing e as datas comemorativas – o que e como fazer.

Os encontros serão das 19h às 22h, no Auditório da APEME (Rua Heitor Mazzini, nº 122.  Sala 02, Edifício Sonata.) O investimento para associados APEME é duas parcelas de R$ 87,50 e para Não associados, duas parcelas de R$ 110,00. É possível pagar o valor com cartão de crédito. Associados Sicredi Serrana tem até 80% de incentivo no valor da inscrição

Informações e inscrições pelo fone: 54 3462 2755, WhatsApp 54 9 9966 8241 ou  e-mail [email protected].

 

 

 

Foto: Fernanda De Antoni Farias.

Leave a comment

You must be Logged in to post comment.