Jornal Cidades da Serra - Bento Gonçalves - Rio Grande do Sul - Brasil
Artilheiro do Inter na temporada, Sasha está a caminho de cumprir sua meta de gols para 2016
By Volben Propaganda On 28 maio, 2016 At 10:15 AM | Categorized As Esportes, Slider Inicial | With 0 Comments

19258830Em fevereiro,  camisa 9 afirmou que queria fazer no mínimo 20 gols neste ano – até agora, ele já marcou 11

Para manter a boa arrancada no Brasileirão, e seguir morando no G-4 neste final de semana, o Inter dependerá muito do movediço jogo de Eduardo Sasha na Vila Belmiro. Neste domingo, o time de Argel Fucks irá a Santos enfrentar a equipe de Dorival Júnior e do atacante camaronês Diederrick Joel Tagueu.

No ano passado, sem Sasha, o Inter foi derrotado pelo Santos por 3 a 1. Aos 24 anos, o camisa 9 é o artilheiro do clube na temporada, com 11 gols.

Para um dos maiores goleadores da história do Inter, o ex-centroavante Christian, dono de 96 gols pelo clube, Sasha vencerá com folga os 20 gols no ano. Aos 41 anos, Christian entende que a versatilidade de Sasha é um dos trunfos do ataque colorado.

— Sasha não é um centroavante nato, mas, sim, um atacante de movimentação. De muita movimentação, por sinal — analisa Christian. — Admiro a facilidade que o Sasha tem para sair de qualquer lugar, da direita, do meio, da esquerda, chegar na área e ainda ter forças para fazer gols — acrescenta o antigo camisa 9.

 

ZH

Leave a comment

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>