Jornal Cidades da Serra - Bento Gonçalves - Rio Grande do Sul - Brasil
ATLETAS DA REGIÃO DE BENTO GONÇALVES SE CLASSIFICAM PARA A FINAL ESTADUAL DO CIRCUITO VERÃO SESC DE ESPORTES
By Volben Propaganda On 21 fev, 2017 At 05:22 PM | Categorized As Esportes, Slider Inicial | With 0 Comments

Atletas da região de Bento Gonçalves já garantiram presença na final estadual do Circuito Verão Sesc de Esportes 2017, no mês de março, em Torres. As equipes campeãs nas etapas regionais foram classificadas para a fase final, na qual o Sesc/RS subsidia o transporte até o local do evento. O Circuito Verão Sesc de Esportes tem como objetivo promover o bem-estar dos trabalhadores do comércio e da comunidade em geral, por meio da prática de esportes associados ao período de verão, nas modalidades de Basquete de Areia, Beach Soccer, Handebol de Areia, Voleibol de Duplas, Futevôlei e Beach Câmbio.

A final estadual está programada entre 11 e 12 de março, em Torres. A atração cultural desta edição é a banda Titãs, que se apresenta gratuitamente. O show será no dia 11 de março, na Praça da SAPT (Praia dos Molhes – Av. Beira Mar, s/n), a partir das 21h, com abertura de Claus e Vanessa. O Circuito Verão é realizado pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc, em parceria com Prefeituras Municipais e Clubes Sociais. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3452-6103, no site www.sesc-rs.com.br/bentogoncalves e na página www.facebook.com/sescbentogoncalves.

Esporte Sesc – Para promover o bem-estar físico da comunidade gaúcha, “Esporte Sesc – Praticar Faz Bem”, pilar do Sistema Fecomércio-RS/Sesc, realiza torneios e competições, tais como o Circuito Verão Sesc de Esportes, Jogos Comerciários, Triathlon Sesc – Circuito Nacional e o Circuito Sesc de Corridas, além das ações voltadas à qualidade de vida promovidas pelas Academias Sesc, que mantém desde 2011 certificação NBR ISO 9001:2008. O “Esporte Sesc – Praticar Faz Bem” é uma ação para o Move Brasil – campanha nacional de incentivo à prática da atividade física.

Leave a comment

You must be Logged in to post comment.