Campanha de doação de sangue da CDL Jovem de Garibaldi resulta em 26 doações.

68

Campanha de doação de sangue da CDL Jovem resulta em 26 doaçõesA CDL Jovem de Garibaldi realizou no sábado, 23 de julho, a terceira edição da campanha de doação de sangue, levando 37 pessoas ao Hemocentro de Caxias do Sul (Hemocs). A mobilização resultou em 26 bolsas de sangue. Na primeira edição da campanha, realizada em 2016, foram 11 bolsas de sangues doadas. Já no ano passado, o número de bolsas chegou a 24.

“Agradecemos a todos que se envolveram nesta campanha, em especial a CDL pelo apoio permanente, e a Secretaria de Saúde pela parceria, além dos integrantes da CDL Jovem e aos que dedicaram seu tempo para ir doar sangue”, destacou Cleber Pasqualini, presidente da CDL Jovem.

Ele salienta que o resultado da campanha foi satisfatório e que o crescimento no número de doadores também se reflete na conscientização da importância deste ato. “Deixo aqui a mensagem para que todos façam esta simples, porém, grandiosa ação de doar sangue. Certamente estaremos fazendo a diferença em nossa sociedade e fazendo o bem ao próximo”, enalteceu.




Deixe uma resposta