Tendência: cores de cabelo verão 2021 15/01/2021 Carla Gomes Lançamentos

0
59

Os tons mais claros sempre se destacam nesse época. No entanto, não significa que você precisa virar platinada de uma hora para outra. É possível ir aos poucos e testar alguma novidade no visual.

Confira as cores:

Contorno

Se você não sabe se vai curtir ficar loira, aposte no clareamento como contorno. Na prática, isso quer dizer fazer mechas apenas em alguns locais estratégicos.

O resultado é que você terá então tons mais claros ao redor do rosto. Assim, vai dar a impressão de estar mais claro, mas sem aquela quebra completa, que faz se estranhar ao olhar no espelho.

Também considere clarear apenas as pontas, com sombré ou ombré hairVai dar então mais leveza, de forma simples e natural.

Caramelo

Nenhum tom está bombando mais do que o caramelo. Esse tom mais fechado deixa o seu cabelo até mais sofisticado, sem causar uma mudança drástica.

Você pode optar tanto por luzes, mechas ou também por procedimentos mais sutis. Se você quer radicalizar, aposte principalmente em tinturas com fundo fantasia que quebrem o tom amarelado do loiro.

Se você tem os cabelos bem escuros, é então uma chance de ir clareando aos poucos. Assim, começa com tom mais fechado e altera aos poucos até chegar ao próximo verão.

Chocolate

Sim! Você também pode continuar morena. As cores de cabelo verão 2021 também incluem um lindo tom chocolate. Você pode deixar os fios mais escuros, sem problemas.

Na dúvida sobre qual tom escolher, sempre avalie a sua pele. Colocar tons com mais contraste vai destacar partes do seu rosto. Se for menos contraste, serão outros. Nunca esqueça de avaliar antes.

E pode ficar tranquila, pode ser um chocolate puxando até para o café. Não tenha medo de usar os tons mais escuros também.

Em resumo, as cores de cabelo verão 2021 são muito democráticas. Você pode aproveitar para ficar loira, mas também continuar morena e também por dentro das tendências.