Jornal Cidades da Serra - Bento Gonçalves - Rio Grande do Sul - Brasil
BENTO CRIA O COMITÊ DA TOCHA OLÍMPICA
By Volben Propaganda On 9 maio, 2016 At 06:07 PM | Categorized As Esportes, Slider Inicial | With 0 Comments

Bento Gonçalves, que irá receber a Tocha Olímpica no dia 9 de julho, criou nesta quinta-feira (5) o “Comitê local da Tocha Olímpica” para realização do evento. Serão três grupos de trabalho: Segurança e Logística(1), Marketing e Promoção(2) , Eventos Especiais(3). Diversas entidades e associações farão parte do grupo.

A rota do revezamento e os participantes serão divulgados em breve. A estimativa é de que 12 mil pessoas carreguem o objeto, que vai dormir em 83 cidades brasileiras, percorrer 20 mil quilômetros terrestres e 12 mil milhas aéreas.

SECRETÁRIO DO TURISMO DO ESTADO DIZ QUE “CADA REGIÃO TEM QUE POTENCIALIZAR O MOMENTO”, SOBRE A PASSAGEM DA TOCHA

Participaram da atividade na Fundação Casa das Artes, entidades, patrocinadores, secretários Municipais e o Prefeito Guilherme Pasin. O Secretário de Turismo, Gilberto Durante destacou que a união de esforços será essencial para que o sucesso do evento. “Os olhos do mundo estarão voltados para Bento Gonçalves no dia 09, temos que nos unir para que nossa cultura seja representada nesse evento. É mais do que festividade, a passagem da Tocha tem potência econômica, de identidade e reconhecimento de valores”, destaca.

O Prefeito Guilherme Pasin destacou que o momento será único para história de Bento Gonçalves. “Milhões de pessoas vão acompanhar no mundo inteiro. Toda ação que os municípios fizerem representa muito, pois terá um impacto que dificilmente conseguiríamos de outra forma. É hora de colocarmos nosso orgulho de ser Bento-gonçalvense para o mundo inteiro”, disse.

Fonte: Central de Jornalismo da Difusora com informações da Assessoria de Comunicação Social Prefeitura
Foto: Emanuele Nicola

Leave a comment

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>