Jornal Cidades da Serra - Bento Gonçalves - Rio Grande do Sul - Brasil
Câmara Bento hoje – Executivo pede autorização para a contratação emergencial de 30 auxiliares de educação infantil
By Volben Propaganda On 20 fev, 2017 At 01:31 PM | Categorized As Política, Slider Inicial | With 0 Comments

Vereadores durante a Sessão Ordinária do dia 15 de fevereiro de 2016 – Divulgação/Câmara Municipal de Bento Gonçalves

Proposta é incluída na Ordem do Dia da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Bento Gonçalves desta segunda-feira (20). Projeto de lei enviado pelo 

Um projeto de lei enviado pelo Poder Executivo foi incluído na pauta de votação da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Bento Gonçalves desta segunda-feira (20), que tem início às 18h. A proposta deve ser apreciada em votação única, já que tramita em regime de urgência.

O Projeto de Lei Ordinária nº 22/2016 visa autorizar a contratação administrativa, temporária e emergencial de 30 auxiliares de educação infantil para atuarem na rede municipal de ensino infantil de Bento Gonçalves pelo prazo de até dez meses, o qual pode ser renovado por igual período. Conforme a justificativa do projeto, o objetivo da medida é manter o atendimento nas escolas e, ao mesmo tempo, reduzir os custos com serviços terceirizados, já que não existem mais aprovados para o cargo na relação resultante do concurso público realizado no ano passado.

As outras nove matérias previstas na pauta de votação seguem na Ordem do Dia.

A pauta da Ordem do Dia pode sofrer modificações até o início da sessão, conforme estabelece o artigo 58 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Bento Gonçalves.

A Sessão Ordinária, aberta à participação da comunidade, é transmitida ao vivo pela TV Câmara Bento, no Canal 16 da NET, pelo site da Câmara, pelo Youtube e pelo Facebook.

 

Murilo Erpen Zardo

Leave a comment

You must be Logged in to post comment.