PEDOFILIA Sob os nossos olhos? por C. BENINI

0


Passam os anos e os dias e nos deparamos com circunstâncias e casos incríveis de pedofilia. A sociedade mira e atinge em cheio com suas opiniões muitas até exdruxulas defendendo ou acusando dependendo da classe social. Os casos de pedofilia até nas Igrejas tem sido uma retórica, bom mas isso é assunto para outro momento.


Pedofilia é crime e defendo a castração em alguns casos. Já em outros a fácil e cruel sacrificação do cidadão pobre e a glorificação e capricho de rebuçar o cidadão rico em crimes de pedofilia é nojento.
Temos o exemplo deste caso em Bento Gonçalves em que o pai resolveu dar cabo o pedófilo, resguardando o nome do infeliz, (apenas pela sua família que nada em a ver com isso), a imprensa local colocou um pano sobre o assunto por se tratar de um empresário bem sucedido. E se fosse um pobre coitado da esquina?
Háá.. seria um massacre nas mídias e redes sociais, mas como os “Interéssses” falam mais alto os pedófilos ricos podem cubrir seus erros com gentileas.


Por incrível que pareça até pedófilo depois que morre vira santo. E tudo acontece sob nossos olhos. Estamos sofrendo de uma esquemia cultural e ética. Estamos matando nossos valores, valores estes que muitos desfilam dizendo aos quatro cantos que tem. Na verdade em caso de pedofilia somos todos hipócritas, opa, somos não, apenas quem defende pedófilos. Eu não defendo e você aí leitor, defende?