REVOLTANTE, RECEBENDO AUXÍLIO, VENDENDO SOBERBA E OSTENTANDO RIQUEZAS. PF é instruída a levar beneficiados à limpeza de praças

0
Me pergunto que tipo de gente tu és, quando bate panelas em protesto na sacada do alto de seu apartamento ou da sua casa e luxo em protesto ao governo e logo mais se aproveita para beneficiar-se de R$ 600,00 reais que deveriam ir aos que realmente necessitam de comida em sua mesa.
Que tipo de caráter tu tens mesmo?
Pois… vejo madames, senhorinhas, senhoritas, como se fala o dito popular “as bonitas da sociedade” ostentando beleza em seus rostos uma grossa camada de produtos de marcas caras, se beneficiando de dinheiro que seria para o povo mais humilde e ou até alguns setores de profissionais sem renda atualmente.
Uns ou outras, desfilando com carro do ano, roupas caras e nota-se o vinho importado nas fotos no face, esnobando e vendendo sua imagem como quem tem uma vida ilibada, colocam-se em uma situação no mínimo constrangedora. Usam agora de artifícios que como a desculpa mais esfarrapada, dizer que seu CPF foi clonado.
Façam um favor a sociedade, excluam seus faces, devolvam o dinheiro do auxílio ao governo e deixem a quem precisa. E assim, evitem dar explicações, isso só vai piorar.

Termino aqui repetindo, que tipo de gente tu és? Gentinha? Gente pequena? Não sei exatamente o adjetivo correto. Que reclama do sistema, do governo, da esquerda, da direita, do direito, reclamam até do meio, reclamam dos maus comportamentos e na frente da sociedade são um coisa, nas costas outra.

Auxílio Emergencial se destina à quem está com vulnerabilidade social, mesmo assim a lista de jovens ricos recebendo é maior.
A Polícia Federal está instruída, segundo informações a listar, exigir a devolução e sem fiança, deste crime contra os direitos humanos, e fazer com que estas pessoas façam limpeza em praças públicas. Seria bonito e elegante concordam? Que vergonha.
Lamentável.