Vozes e surruros nos bastidores política em Bento.

0

E meio a inaugurações e lançamentos surgem as indicações dos chefes de partido de Bento Gonçalves. O atual Prefeito Guilherme Pasin e seus correligionários estão sem opções para indicar o vice de Aido Bertuol possível candidato a prefeito pelo PSDB com PP de vice.

Conforme as informações dos bastidores, o “acordo agora é de inverter e colocar o PSDB na cabeça e com o PP de vice”, deixa o PP sem muitos nomes para indicar. Vários nomes foram cogitados, Amarildo Lucateli o homem da limpeza, Edson Biasi, o homem das rifas, Eduardo Veríssimo, o homem colunista dos esportes, até o Ex secretário de Turismo do PT de Luneli, amigo sócio do Bangalô, Santarosa foi cogitado a colocar o nome a disposição. O problema é que o casamento PP e PSDB tem gerado dúvidas e gritaria aos mais diversos partidos que apoiaram e militaram com Pasin em sua reeleição.

O que será que vamos presenciar neste ano de eleição? Coligações escrotas para desesperadamente conseguir um “cabide de empregos’ como é de praxe ou termos um homem com visão como já tivemos em outras oportunidades, com projetos reais e postura séria frente a população?

Aguardemos.

Claudir Benini

C. BENINI

Jornalista Reg. Prof. MTBDRT/RS 15972/RS