Alexandra Nicolini Brufatto – Expogaribaldi 2018: uma feira com a cara e o jeito de nossa gente.

Expogaribaldi 2018: uma feira com a cara e o jeito de nossa genteUma das características que a CIC consolidou, em sua caminhada histórica, foi a de estar sempre pensando e agindo com antecedência para promover ações que promovam as empresas associadas e ofereçam à comunidade oportunidades e opções para conhecer e realizar negócios com empreendimentos locais.

Uma das iniciativas que a entidade desenvolveu após anos de planejamento e trabalho, com a participação de dezenas de colaboradores, foi a ExpoGaribaldi. A feira, que teve sua primeira edição em 2016, após duas Feiras de Negócios CIC, foi muito bem recebida, tanto pelos empreendedores como pelos consumidores.

Desde o ano passado já estamos projetando a próxima edição, que acontece de 11 a 28 de outubro, durante três finais de semana. As ações estão em andamento de maneira muito ágil, tanto que o lançamento da ExpoGaribaldi 2018 acontece no dia 6 de março, com a apresentação das peças publicitárias e layout do evento.

Muitas empresas já estão procurando a entidade para reservar seus espaços na próxima feira, razão que nos envaidece pela repercussão do evento e por confirmar que foi acertada a decisão de enfrentar o desafio e realizar a ExpoGaribaldi mesmo em um ano de muitas incertezas na economia nacional.

Novamente, como forma de reconhecer a importância de nossos associados e de manter a representatividade das empresas garibaldenses, daremos total preferência às filiadas à CIC na aquisição de estandes e participação na feira. Temos a convicção, assim como foi na primeira edição, que teremos 100% dos espaços preenchidos com empreendimentos dos setores da indústria, comércio e serviços de nossa cidade.

Contamos com a força do setor produtivo de Garibaldi, em especial de nossos associados, para mais uma vez comprovarmos o potencial empreendedor de nossa gente.

Muitas atrações estão previstas para os dias de feira e isso também é mais um motivo para que aguardemos com otimismo mais uma grande iniciativa.

Alexandra Nicolini Brufatto
Presidente da CIC/Garibaldi




Deixe uma resposta