Jornal Cidades da Serra - Bento Gonçalves - Rio Grande do Sul - Brasil
“Conexão Empreendedora” reúne jovens empreendedores de 10 municípios da Serra
By Volben Propaganda On 2 jul, 2016 At 09:43 PM | Categorized As Slider Inicial, Variedades | With 0 Comments

“Conexão Empreendedora” reúne jovens empreendedores de 10 municípios da Serra

Foto: CIC/GDI

Integrantes da AJE/CIC Jovem e da CDL Jovem participaram na tarde de sábado, 2 de julho, no Centro Empresarial de Flores da Cunha, da primeira edição do “Conexão Empreendedora”, evento que reuniu 18 entidades de jovens empreendedores de 10 municípios da Serra Gaúcha.

Durante a tarde, os mais de 130 participantes participaram de rodadas de negócios, troca de experiências entre as entidades e, por fim, de uma palestra com Cláudio Forner, instrutor líder do programa Empretec do Sebrae no Brasil e conselheiro de duas temporadas do reality show “O Aprendiz”.

“Não estamos vivendo uma crise financeira, estamos vivendo uma crise de gestão. As placas de ‘Aluga-se’ que vemos nas salas comerciais não estão ligadas com o momento econômico do Brasil, mas sim, com o modelo de negócio e o envelhecimento mental do empreendedor”, destacou Forner.

Ainda segundo Cláudio, a mente do consumidor vem mudando drasticamente com os anos, onde não há mais tolerância com o previsível. cic-garibaldi-02593gd-1467506194“Seus clientes esperam algo novo, diariamente. Pode ser o mesmo produto, mas algo tem que surpreendê-lo. Os modelos de negócios não toleram mais uma mente comum”, destacou.

O Conexão Empreendedora teve realização do Centro Empresarial e da CDL de Flores da Cunha em parceria com o Sebrae. A próxima edição será realizada nos dias 17 e 18 de novembro, em Bento Gonçalves.

Leave a comment

You must be Logged in to post comment.