1060 PESSOAS ACIMA DE 62 ANOS IMUNIZADAS EM BENTO

0
111
 

Neste domingo (18), 1060 pessoas de 62 anos ou mais receberam a primeira dose da imunização contra o coronavírus. O drive-thru foi realizado no pavilhão E, da Fundaparque. Com a etapa o Município chega a 22.763 pessoas imunizadas.

Após receber a primeira dose da vaciana, Severino Guizzo destacou que “esperou muito tempo pela imunização”. Sentimento compartilhado pela senhora Marlei Aires: “estavamos esperando muito tempo, para que resolvam essas coisas de uma vez, e tudo logo pass, para a gente ter uma vida normal”, comemorou.

A secretária de Saúde, Tatiane Misturini Fiorio celebrou mais uma etapa dos grupos prioritários concluída. “Recebemos novas doses e já conseguimos ampliar para mais este grupo, cada etapa é uma nova conquista para equipe da saúde e para população”, disse.

Quem passou pelo local contou com trilha sonora especial. O músico William Hamom esteve recepcionando a população. A ação conta com apoio da Secretaria de Cultura.

Próximas etapas

Na segunda-feira (19), das 8h às 12h, será realizada a segunda dose dos vacinados no dia 25 de março. E na terça-feira (20), segunda dose dos vacinados no dia 26 de março. É preciso levar documento com foto, e o cartão entregue no dia da vacinação.

Campanha do Agasalho 

A esperança da primeira dose, também, vem acompanhada da solidariedade e alegria em auxiliar o próximo. Realizada pelo Gabinete da Primeira Dama, a Campanha do Agasalho segue arrecadando doações. “Quem vier para vacinação, estaremos aguardando a doação de roupas de frio, agasalhos, roupas de calor. Aquilo que você não usa mais que pode fazer a diferença na vida de uma família”, ressaltou a primeira-dama, Calúdia Remus que esteve recolhendo as doações com a esposa do vice-prefieto, Amarildo Lucatelli, Idones Lucatelli e a secretária de Educação, Adriane Zorzi.

 

O Rotary Bento Gonçalves segue recebendo doações de alimentos.

 

Assessoria de Comunicação Social Prefeitura

Foto: Emanuele Nicola