Garibaldi inicia vacinação de idosos acima de 65 anos

0
78
na terça-feira, dia 30, Garibaldi iniciou a vacinação de idosos acima de 65 anos. O município é um dos primeiros no Estado a vacinar esta faixa etária. “Desde o início da vacinação contra a Covid-19, sempre buscamos nos organizar para evitarmos aglomerações e estamos felizes em acompanhar a satisfação das pessoas que recebem a imunização”, enfatiza a secretária de Saúde, Clarisse Lagunaz.“

Eu agradeço muito a atenção de todos que estão vacinando, pela agilidade e carinho”, agradece a moradora da comunidade de São Miguel, Egydia Faquinelli Chesini, 72 anos.

A Secretaria realiza o agendamento das vacinas sempre que uma nova remessa chega ao município. “Aguardamos as determinações do Plano Estadual de Vacinação e contamos com a colaboração de atendentes voluntários que nos auxiliam no agendamento, através do disque-vacina, 3462-8298”, explica.As imunizações são realizadas na sala de vacinas do Ginásio Municipal de Esportes.

Até esta terça-feira, dia 30, foram imunizados 4.178 moradores de Garibaldi. “Estou muito feliz, pois é uma oportunidade de não pegarmos mais o vírus e assim temos esperança que essa pandemia logo acabe”, comemora a moradora do bairro Alfândega, Carmem Zanus Giacobo, de 65 anos.

Fotos: Bruno Milan

Assessoria de Comunicação Social