Jornal Cidades da Serra - Bento Gonçalves - Rio Grande do Sul - Brasil
Duas ocorrências na área de segurança pública movimentaram Garibaldi nas últimas 48 hs.
By Volben Propaganda On 22 fev, 2017 At 07:31 PM | Categorized As Slider Inicial, Trânsito e Segurança | With 0 Comments


O primeiro caso aconteceu por volta das 14hs no bairro Três Lagoas, às margens da BR 470. Testemunhas presenciaram o jovem de iniciais J.C.B., de 21 anos furtando objetos pessoais em armários no vestiário de uma empresa no local. A Brigada Militar foi acionada e conseguiu prender o acusado. Logo após foi encaminhado à DP de Garibaldi onde foi feito registro da prisão em flagrante. O jovem, que é usuário de drogas, foi encaminhado ao presídio estadual de Bento Gonçalves.

O outro caso aconteceu por volta das 17hs. Aconteceu um furto arrombamento em residência na Buarque de Macedo, bairro Alfândega. A Brigada Militar saiu em busca do suspeito E.M.S.P., de 25 anos e ele foi abordado pelos soldados na rua Domingos Paganelli, bairro São Francisco. O jovem foi encaminhado até a DP local onde foi feito registro da ocorrência e o auto da prisão em flagrante. Após foi também foi encaminhado ao presídio estadual de Bento Gonçalves .

 

PMBG

Leave a comment

You must be Logged in to post comment.