Liquida Garibaldi vai mobilizar o comércio e consumidores durante todo o mês de janeiro

0

O mês de janeiro será intenso em promoções no comércio de Garibaldi. Em uma iniciativa inovadora, a CDL decidiu que o Liquida Garibaldi 2020 segura durante todo o mês. Os estabelecimentos associados à CIC e CDL poderão aderir a promoção e realizar suas promoções dentro do melhor período dentro do mês.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Carlos Adriano Morari, explica que cada segmento tem sua melhor época para promover uma liquidação. “Com a campanha durando o mês inteiro, cada estabelecimento poderá definir qual é o melhor período para atrair seus clientes”, diz o dirigente.

Os estabelecimentos participantes e os consumidores terão outra novidade para esta edição. Uma fanpage foi criada para facilitar a divulgação das ofertas. O www.facebook.com/liquidagaribaldi vai estar disponível para a divulgação das empresas participantes.

Os estabelecimentos devem publicar sua promoção na sua própria página no Facebook e usar @liquidagaribaldi para que a sua oferta seja compartilhada na página do Liquida Garibaldi. Segundo Morari, as experiências e pesquisas realizadas nos estabelecimentos durante as edições anteriores demonstraram que o melhor período para a maioria dos estabelecimentos é, justamente, o início do ano.

“O Líquida Garibaldi tem uma importância institucional muito grande para o varejo garibaldense. A cada edição buscamos melhorar e adequar a promoção de acordo com as opiniões dos protagonistas dessa ação”, enfatiza. Ele também chama a atenção para a necessidade de oferecer produtos com descontos reais, mantendo a credibilidade da promoção, não deixando que a fama da “Black Friday” atrapalhe a iniciativa local.

 Cassius André Fanti