Adolescentes do Projeto Transformando Vidas têm tarde gastronômica

63

O cheirinho de comida boa marcou a tarde dos adolescentes do Projeto Transformando Vidas. Eles participaram nesta quarta-feira, 17, de um workshop de Gastronomia, ministrado pela chef Janete Maria Canello. Os participantes aprenderam a cozinhar oito sabores de risoto com arroz arbóreo.

O prefeito Guilherme Pasin e a primeira-dama, Cynthia Pasin, acompanharam o processo. “Esta é uma grande porta de entrada para o mundo do trabalho. Serve também para vocês se identificarem com algo que poderá servir como profissão”, destacou Cynthia. O Prefeito e afirmou: “A Gastronomia é fantástica. Abre muitas portas e pode levar vocês rodar o mundo todo. Agarrem isso como uma grande oportunidade tanto para lazer, hobby ou um ofício”.

Até o mês de agosto, os adolescentes terão aulas voltadas à inserção no mercado de trabalho, desde a vestimenta para uma entrevista até a inclusão no âmbito profissional, confecção de currículos, além de oficinas expositivas, dialogadas e visitas técnicas. Esse é o 12° encontro.   

O Projeto Transformando Vidas é promovido pelo Gabinete da Primeira-Dama e conta com apoio de entidades e empreendimentos do Município.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura 

? Franciele Gonçalves 




Deixe uma resposta