Bento – Prestação de Contas para projetos contemplados no Fundo Municipal de Cultura

110

Oficina de Prestação de Contas para projetos contemplados no Fundo Municipal de Cultura é sábado, 13

Promovida pela Secretaria da Cultura e pelo Conselho Municipal de Política Cultural, neste sábado, 13, a partir das 9h, ocorre o segundo encontro da Oficina de Prestação de Contas. O curso tem o objetivo auxiliar proponentes e produtores culturais a qualificarem e aperfeiçoarem suas prestações de contas relativas aos projetos financiados pelo Fundo Municipal de Cultura.

De acordo com o ministrante Cristian Bernich, o encontro detalha a importância deste processo vital para os projetos culturais: “elencamos todas as esferas envolvidas neste processo, pois percebemos que ainda há proponentes entendem este processo se encerra quando eles entregam suas prestações de contas na Secretaria de Finanças, no entanto o trâmite é um pouco mais longo”.

Bernich também frisa que “é interessante que o proponente ou o produtor, comece pensar seus projetos a partir da planilha financeira e de como ele vai prestar contas do mesmo”.

No dia, serão abordados os assuntos: o que é Prestação de Contas; como deve ser feita; convênios e prazos; e elaboração de relatório de Prestação de Contas. O curso é ministrado por Ana Magro, da Secretaria Municipal de Finanças, e por Cristian Bernich, da Secretaria da Cultura.

Serviço:

O que: Oficina de Prestação de Contas para Projetos Contemplados pelo Fundo Municipal de Cultura

Ministrantes: Ana Magro e Cristian Bernich

Dias: 09 de abril às 19h; 13 de abril às 09h30

Onde: Fundação Casa das Artes – Rua Herny Hugo Dreher, 127, bairro Planalto

Entrada gratuita

Assessoria de Comunicação Social

Imagens: Divulgação/SECULT




%d blogueiros gostam disto: