Município de Garibaldi presta homenagem ao Instituto Irmã Teofânia pelos seus 40 anos de fundação

0

Presente na história do município de Garibaldi, o Instituto Estadual de Educação Professora Irmã Teofânia completa 40 anos de fundação. Na última sexta-feira, dia 13, a escola reuniu, nas suas dependências, direção, professores, alunos e convidados para marcar a data.

Na oportunidade, foi realizado o descerramento da placa do Laboratório de Química Antônio Francisco Aimi e do quadro da ex-diretora, Maria Inês Afonso.

Em sua fala, o prefeito Antonio Cettolin destacou que mais de 40% dos garibaldenses, ou seja, mais de 14 mil estudantes passaram pela escola, demonstrando a importância da responsabilidade desta instituição.

Em nome da Administração Municipal, o prefeito Antonio Cettolin entregou uma placa de homenagem à atual diretora, Ivonete Cantoni, em referência à importância da instituição de ensino responsável por ensinar com qualidade e dedicação, auxiliando na educação de jovens e adultos, contribuindo para a formação dos cidadãos garibaldenses.

A Banda Musical Professor Danilo Chisini e o aluno Eduardo Caumo, também abrilhantaram o momento. Ao final, em clima de comemoração, após os parabéns, foi compartilhado um bolo.

ASCOM- PMG

JC- Antoniéla Fonseca