Museu do Imigrante realiza ‘Noite no Museu’

Celebrar a vida, o trabalho, a memória e a história. É com esse objetivo que o Museu do Imigrante promove o evento “Noite no Museu”, atração cultural inédita no município que conjuga conhecimento, diversão e gastronomia. A primeira edição ocorre no dia 9 de março, das 16h às 23h. Será uma atividade permanente da instituição, com previsão de quatro edições em 2018.

Segundo o secretário da Cultura e presidente da Fundação Casa das Artes, Evandro Soares, “trata-se de um evento cujo objetivo é integrar o Museu na dinâmica de Bento Gonçalves, criando um espaço de promoção econômica autônoma e regional, bem como de valorização das memórias da cidade. Será uma noite para celebrar histórias em ritmo de festa”, destaca.

A comunidade e turistas estão convidados para participar de um programa repleto de vivacidade e energia que contempla uma série de atividades como feira no pátio do Museu, com diversos expositores contando com venda de produto artesanais dos mais variados segmentos, shows musicais e food trucks.

Em caso de más condições climáticas o evento será transferido com data a confirmar.

Assessoria de Comunicação Social

Foto: Divulgação/ Cultura




Deixe uma resposta