Notícias de Garibaldi – Rede municipal volta às aulas em fevereiro.

0

Na próxima semana será o primeiro dia de aula para muitos pequenos em Garibaldi. É a volta às aulas na Educação Infantil (creche), que atende aproximadamente 600 crianças de 0 a 3 anos no município.

A rede conta com, aproximadamente, 160 profissionais atuando nas seis Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIs), entre auxiliares de educação, monitores, professores, diretores e vices, além de cozinheiras e atendentes de limpeza.

De 03 a 05 de fevereiro, os profissionais das EMEIs participarão de encontros de formação, com o objetivo de qualificar o trabalho nas escolas de Educação Infantil. O atendimento às crianças, nas creches, iniciará na quinta-feira, dia 6.

Na semana de 10 a 14 deste mês, será a vez dos profissionais do Ensino Fundamental darem início aos preparativos para o ano letivo. Nesse período, acontecerão reuniões e formação para diretores e professores da rede.

As aulas para os estudantes da Educação Infantil de 4 e 5 anos e do Ensino Fundamental iniciarão no dia 17 de fevereiro.