Jornal Cidades da Serra - Bento Gonçalves - Rio Grande do Sul - Brasil
ELEIÇÕES 2016: JUAREZ PIVA DESISTE DE CONCORRER PELO PDT DE BENTO
By Volben Propaganda On 14 jul, 2016 At 09:13 AM | Categorized As Política, Slider Inicial | With 0 Comments

jUAREZ-pIVACandidato para Prefeitura de Bento Gonçalves nas eleições de 2012 pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), com 5.563 votos, o diretor da Fiergs (Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul), presidente da Fervi (Fundação Educacional da Região dos Vinhedos) e do SIMMME – Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico -, e um dos nomes mais cotados da sigla para as eleições 2016, não concorrerá. Juarez Piva esteve licenciado do Sindicato que comanda por alguns dias, conforme propõe a legislação eleitoral para quem pretendia concorrer para algum cargo, contudo, mudou de ideia e retomou a função nas últimas horas.

“Não vou estar concorrendo, mas estarei participando de onde o meu partido definir. Estaremos brigando por Bento Gonçalves”, disse. Ele afirmou em entrevista para Rádio Difusora que é necessário renovar, “com novas ideias, com pessoas novas, foi uma decisão tomada junto com a família”, ainda mencionou.

Piva não descarta algum dia futuramente pensar em concorrer. “Se a população, os entes políticos acharem que tenho as condições propícias, com certeza estarei a disposição”, finalizou.

O PDT de Bento Gonçalves definirá na sua convenção se terá candidatura própria ou realiza convenção com outra sigla.
Difusora 890

Leave a comment

You must be Logged in to post comment.