ACESSUAS confecciona currículos para vagas no supermercado Caitá

Ação visa preencher as 160 vagas ofertadas pela rede

                   O Programa Acessuas Trabalho está realizando a confecção de currículos para interessados nas 160 vagas disponibilizadas pelo supermercado Caitá, que será inaugurado na segunda quinzena de maio, possibilitando a geração de mais de 250 empregos. A equipe presta o serviço nesta terça-feira, 3, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) I, localizado no Centro de Arte e Esporte Unificado (CEUs), bairro Ouro Verde, na parte da manhã até as 11h30, e à tarde, das 13h30 às 15h30.

              Os profissionais interessados devem comparecer no local portando os documentos de identidade, CPF, comprovante de residência e carteira profissional. Outras ações para o preenchimento das vagas já foram realizadas nos CRAS II e III, e na Coordenadoria de Tecnologia de Informação e Comunicação (CTEC).

           O Acessuas, promovido pela Secretaria de Habitação e Assistência Social (SEMHAS) por meio do Departamento de Assistência Social, propõe a articulação, mobilização e encaminhamento de pessoas em situação de vulnerabilidade e/ou risco social para garantia do direito de cidadania a inclusão do mundo do trabalho.

           O Supermercado Caitá conta com apoio da Lei de Incentivo ao Desenvolvimento Econômico, que prevê a isenção temporária de taxas e tributos para empresas já estabelecidas no município e que tenham projetos de ampliação, ou para empresas que optarem por se instalar na cidade. A lei tem por objetivo incentivar a economia e gerar novas oportunidades de emprego e renda.

Confira as vagas disponíveis:

– Açougueiro com experiência;

– Auxiliar de açougue;

– Auxiliar de depósito;

– Auxiliar de recebimento;

– Empacotador;

– Operador de caixa;

– Repositor de mercadoria;

– Repositor de Hortifruti.

Foto: Divulgação/SEMHAS




Deixe seu comentário !