Jornal Cidades da Serra - Bento Gonçalves - Rio Grande do Sul - Brasil
Escolinha de Bocha Carlos Barbosa realiza seu primeiro torneio
By Volben Propaganda On 20 jun, 2016 At 06:56 PM | Categorized As Esportes, Slider Inicial | With 0 Comments

credito Renata Pozza (201) credito Renata Pozza (190) credito Renata Pozza (178)A Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude realizou no último sábado, 18, o 1º Torneio interno da Escolinha de Bocha Carlos Barbosa. Participaram 19 atletas, competindo nas categorias juvenil e mirim.

Erick Ismael Hartmann foi o campeão na categoria mirim. A vice-campeã foi Ana Júlia Klering e o terceiro lugar ficou com Getúlio Girelli. Na categoria juvenil, as disputas foram em trios. Os vencedores foram Andrey da Silva, Nadiele Grasselli e Nicolas Formentini. Em segundo lugar, ficou o trio formado por Alex Sandro Minosso, Kailane Rottoli e Kelvin Guindani. Já Gabriel Soares, Gregory Deconti e Taisa Zarpelon garantiram o terceiro lugar.

 

O vice-prefeito Evandro Zibetti, um dos idealizadores da Escolinha de Bocha Carlos Barbosa, participou da cerimônia de premiação e destacou a importância de incentivar o esporte ainda na infância. Além disso, Zibetti, que pratica o esporte, disse que a Escolinha é uma forma de preservar a cultura e a tradição dos imigrantes que trouxeram esta modalidade a nossa cidade. Por isso, o vice-prefeito defende que o projeto deve ter continuidade.

 

O público que prestigiou se surpreendeu com a habilidade dos pequenos atletas, que começaram a treinar há poucos meses. A Escolinha de Bochas iniciou suas atividades em outubro de 2015, mas foi no primeiro semestre deste ano que registrou o maior número de inscritos. Atualmente, o projeto conta com 21 alunos. São quatro turmas que participam de aulas semanais, as quais acontecem nas segundas pela manhã e nas quartas à tarde.

No momento, ainda há três vagas disponíveis na segunda-feira, às 10h. Matrículas podem ser feitas nas Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude. Mais informações pelo fone 3433 2953.

Confira a classificação completa:

Categoria Juvenil

Campeão: Andrey da Silva, Nadiele Grasselli e Nicolas Formentini

Vice-campeão: Alex Sandro Minosso, Kailane Rottoli e Kelvin Guindani

3º lugar: Gabriel Soares, Gregory Deconti e Taisa Zarpelon

4º lugar: Jenifer Ferranti, Kauã Casanatto e Pablo H. Canal

5º lugar: Allan Paloschi, Julia Canal e Sionara Schabat

 

Categoria Mirim

Campeão: Erick Ismael Hartmann

Vice-campeão: Ana Júlia Klering

3º lugar: Getúlio Girelli

4º lugar: Gabriel Ribeiro da Silva

Informações Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

 

Leave a comment

You must be Logged in to post comment.