A ACBF faz promoção de Dia das Mães no jogo da LNF

A ACBF faz promoção de Dia das Mães no jogo da LNF A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) tem mais um compromisso pela LNF. Neste sábado, o time laranja recebe o Pato Futsal, em jogo atrasado, que era válido pela 6ª semana da competição. A partida ocorrerá às 13h e terá promoção de ingressos para as mães.

A mãe que estiver acompanhada do filho e vestida com a camisa da ACBF terá entrada gratuita para a partida deste sábado.

A ACBF luta para ficar no topo da tabela de classificação. Hoje, o time da Capital Nacional do Futsal ocupa a 5ª colocação com 13 pontos, três a menos do que o líder Joinville. Porém, o Pato também tem a mesma pontuação e ocupa o 6º lugar.

Invencibilidade

A equipe laranja está invicta jogando em casa nesta temporada e há quase dois meses não sabe o que é perder. A última derrota foi na estreia da LNF contra o Jaraguá, no dia 13 de março. O técnico Marquinhos Xavier espera manter essa regularidade.

“A gente encontrou um equilíbrio de jogo. A Libertadores nos deixou mais preparados e calibrou a nossa equipe para esses confrontos. Mas isso são só números e precisamos estar focados em vencer. A estatística é momentânea e isso é passageiro. Espero manter a equipe concentrada para continuar pontuando nas próximas rodadas”.

Assim como na rodada anterior, a ACBF terá os desfalques do goleiro Gian Wolverine e do fixo Lé, ambos com edema muscular na coxa direita.

LNF 2018 – 6ª Semana

ACBF x Pato Futsal

Data: Sábado, 12/05

Horário: 13h

Local: Centro Municipal de Eventos, em Carlos Barbosa-RS

Ingressos: R$ 10,00. Sócios e jovens de até 15 anos não pagam

Promoção: A mãe que estiver vestida com a camisa da ACBF e acompanhada do filho terá a entrada gratuita

 

 

Créditos: Ulisses Castro / ACBF




Deixe uma resposta