BGF enfrenta a ALAF fora de casa.

O Bento Gonçalves Futsal (BGF) enfrenta, neste sábado, dia 9, fora de casa, a equipe da Associação Lajeado de Futsal (ALAF) pela 7ª rodada da Liga Gaúcha de Futsal de 2018. O confronto será realizado às 20h, no Complexo Esportivo da Univates, em Lajeado. A equipe comandada por Vaner Flores busca a sua primeira vitória na competição estadual para deixar a zona de rebaixamento.

Na rodada passada, a equipe bento-gonçalvense recebeu em seus domínios a forte equipe do Atlântico de Erechim. Apesar da boa atuação em quadra, o BGF sofreu a derrota pelo apertado placar de 2 a 1, permanecendo com um ponto na competição estadual. Agora, atuando mais uma vez fora de casa, a equipe almeja arrancar pontos para sair da zona de rebaixamento e se afastar da parte de baixo da tabela da Liga Gaúcha

Para o confronto, Tiago Bueno, o qual está se recuperando de lesão, segue sendo dúvida. Por outro lado, Vaner Flores terá de volta Douglas Biscui, o qual estava suspenso pelo cartão vermelho recebido contra a equipe da ASIF. “Importante podermos contar com o retorno do Biscui e a possibilidade do Tiago Bueno. Com os dois podemos elevar ainda mais o nível de competitividade nos 40 minutos, que é bacana para tentarmos pontuar. O jogo é dificílimo, mas a busca por pontos continua”, ressalta o técnico Vaner Flores. O BGF conta com o projeto social “BGF é Série Ouro”, financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio do PRÓ-ESPORTE RS LIE.

Texto e fotos: Ativa Assessoria 




Deixe uma resposta