Em Bento Gonçalves Equipe sub-17 do BGF disputa a XIII Taça Brasil de Clubes

0
108
 

Nesta semana inicia em Criciúma (SC), a XIII Taça Brasil de Clubes, campeonato organizado pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS) que ocorre de 12 a 18 de setembro. O time da categoria sub-17 do Bento Gonçalves (BGF) está na disputa entrando em quadra nesta segunda-feira (13) contra o APASB-SC.

Sendo a primeira vez na Taça Brasil de Clubes e pela segunda vez disputando uma competição de nível nacional, o BGF é o vice-campeão da categoria, sendo a única equipe do Rio Grande do Sul no campeonato. O torneio conta com 10 equipes na disputa do título, as quais foram divididas em dois grupos de cinco times na fase classificatória.

O BGF, que é comandado pelo técnico Bruno Reis e pelo auxiliar técnico Pedro Razia, está no grupo B, ao lado do Clube de Regatas Saldanha da Gama-ES, AJJR Futsal-DF, Associação Atlética Escolinha do Pezão-ES e APASB-SC. Compõem o grupo A da competição nacional a Associação Desportiva Seven MEC-AM, Associação Contra Ataque Paulista – ACAP-SP; AABB Teresina Mesa 14-PI, Joinville-SC e Barranca-GO. Os dois primeiros colocados de cada grupo avançam às semifinais do torneio.

Confira a tabela de jogos do BGF na Taça Brasil Sub-17:

Local: Ginásio de Esportes Colégio São Bento, Criciúma-SC

13/09 – 19h15 – BGF x APASB-SC

14/09 – 17h30 – BGF x Clube de Regatas Saldanha da Gama-ES

15/09 – 17h30 – BGF x AJJR Futsal-DF

16/09 – 19h15 – BGF x Associação Atlética Escolinha do Pezão-MS

17/09 – Semifinais

18/09 – Final