20ª edição da Transposul desembarca no Município de BEnto Gonçalves

Bento Gonçalves é reconhecida por seu empreendedorismo e pela força de sua gente. Por isso, são muitas as razões para comemorar o retorno da TranspoSul, que desembarca na  cidade após doze anos. A 20ª edição da feira e do congresso de Transporte e Logística segue até o dia 29 de junho nos Pavilhões da Fundaparque. O Prefeito Guilherme Pasin e os secretários Municipais participaram da abertura do evento.

A Transposul é uma feira de negócios com promoções e exposição das inovações no segmento de transporte de cargas e logística. Paralelamente, o congresso técnico mobiliza empresários, executivos e estudantes da área. O evento consolidou-se como vitrine da indústria de caminhões, fornecedores de serviços, fabricantes e revendedores de pneus, empresas de tecnologia embarcada, softwares, seguradoras, gerenciadoras de risco e distribuidoras de combustíveis. A última edição realizada na Serra, foi em 2006.

 

O presidente da Setcergs, Afrânio Kieling, destacou a TranspoSul como uma grande oportunidade de impulsionar o setor de transporte e logística. “A Feira promove o encontro com empresários de diversos segmentos dentro da temática principal, abrindo possibilidades para a realização de bons negócios diretamente com os expositores. A TranspoSul também realiza o Congresso, que trará palestrantes renomados para discutir temas de relevância para o setor”, afirma.

 

O Prefeito Guilherme Pasin destacou a importância do setor. “Sejam bem-vindos a Bento Gonçalves. Bem-vindos a um dos mais importantes polos da indústria moveleira, à Capital Nacional do Vinho, de cujas videiras vêm o suco e o vinho dos paladares mais exigentes do mundo. Nossa cidade que recebe grandes eventos nacionais e internacionais. E para cada uma dessas atividades, o setor logístico é essencial. O seu desenvolvimento é responsável por levar nossa produção para todo o país e a diversos lugares do mundo, além de conectar as pessoas à nossa cidade”, disse.

 

Durante o evento, além de homenagens a ex-diretores, foi realizada a posse da nova diretoria da Federação das Empresas de Transporte de Cargas no Estado do Rio Grande do Sul (FETRANSUL), e do SINDIBENTO. O empresário, Paulo Caleffi transmitiu a presidência da Fetransul para Afrânio Kieling. Já Cleimar Sfredo, passou a presidência do Sindicato para Fernando Marini. Mais informações pelo http://www.transposul.com.

 

 

Assessoria de Comunicação Social Prefeitura

Foto: Jose Martim Estefanon




Deixe uma resposta

hasiltogel.xyz