APEME oferece eventos gratuitos on line

0

Com o objetivo de aproximar as pessoas na busca de novas parcerias profissionais, a APEME – Associação de Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi, resolveu levar para as plataformas on line o seu tradicional evento “Aproximando – Encontros de relacionamento APEME”, integrando o projeto EAD APEME.

A programação será no dia 19 de junho, sexta-feira, das 8h30min às 10h. Após as boas-vindas pela presidente da APEME, haverá a Mini Palestra “Como meu negócio pode sobreviver à crise? Organização e gestão da empresa em tempos de pandemia” com Aline Agatti, da Organizativa Consultoria Empresarial. Administradora de Empresas com Habilitação em Comércio Exterior, Tecnologia em Logística e MBA em Administração e Marketing. Ela abordará os temas Planejamento e Estratégia: Com as pessoas: comunicação, responsabilidades; Com o comercial: ações que precisam ser adaptadas; Com o financeiro: readequar, reduzir, investir, além do papel do líder na organização da empresa e como a sua atitude influencia nos resultados alcançados.

Após, cada empresa terá até dois minutos e meio para apresentar seus produtos e serviços. Para participar é necessário ter acesso à internet e um dos equipamentos abaixo: Notebook, smartphone ou tablet (que já tem câmera e microfone para participação com vídeo e voz); Computador de mesa com caixinhas de som, webcam e microfone (para participação com vídeo e voz); Fone de ouvido (opcional).

                 O palestrante abordará os temas: O que é importante saber para diminuir o risco da inadimplência? Como cobrar clientes de forma mais assertiva; Dicas de análise de crédito; Cenário local / Estadual; Apresentação de novo serviço de recuperação de crédito.

O evento será das 8h30min às 9h. A participação de associados APEME é gratuita, e de público em geral tem o investimento de R$ 20,00.

As inscrições dos eventos on line podem ser feitas no site: https://www.apeme.com.br/agenda. Informações pelo fone (54) 3462-2755, WhatsApp (54) 99175-3680 ou [email protected].