Com o início do ano, uma nova oportunidade de avaliar a qualidade de vida. Esta é a proposta da campanha Janeiro Branco, que busca falar da saúde mental no primeiro mês do ano, momento de reavaliar as metas em uma “tela em branco”.

Esta News tem o apoio de: APEME Associação das Pequenas e Micro Empresas de Garibaldi

A Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, realiza ações de conscientização com apoio da Ser Psi. O objetivo é proporcionar momentos de reflexão sobre a vida, qualidade dos relacionamentos, emoções e sentimentos, estimulando o autoconhecimento.

Neste domingo, dia 19, haverá uma tarde especial na Estação Férrea, com prática de ioga com Andressa Rabaioli, quick massage com Taís Rossi, barra de access com Deyse Agostini e oficina brincante giga de bolha, com Paula Ortmann. As atividades serão disponibilizadas gratuitamente das 15h às 18h, para proporcionar um ambiente de relaxamento e integração.

Leia mais: CDL-BG inicia agenda de 2020 com qualificação voltada à gestão de pessoas

Também integrando a programação, o estresse no século XXI será tema de palestra no dia 28 de janeiro. Os médicos César Reichert e Mateus Reche palestrarão para a comunidade a partir das 19h30min, no auditório da CIC, com entrada gratuita.

Palestra aos profissionais da saúde

A palestra “O estresse no século XXI” também será ministrada aos profissionais da Secretaria Municipal da Saúde, no dia 28 de janeiro, às 15h30min, no auditório da Tramontina. Por isso, as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e Farmácia Municipal fecharão às 15h na data.Créditos das fotos renomeados individualmente. 

Priscila Pilletti

Foto Divulgação

por: C. BENINI

Deixe seu comentário !