ExpoBento promete trazer um mundo de opções na edição de 2018.

Evento acontecerá entre 07 e 17 de junho 

Maior feira multissetorial do país também deve ter novidades na área industrial, oferecendo uma experiência mais interativa e sensorial aos visitantes.

Quando os mais de 200 mil visitantes esperados para a ExpoBento 2018 chegarem ao Parque de Eventos de Bento Gonçalves, encontrarão a sua disposição um verdadeiro mundo de opções – seja em oportunidades de compras, conhecendo os atrativos de mais de 400 expositores, ou apreciando a variada programação de lazer e entretenimento oferecida entre 07 e 17 de junho.

Norteada por esse tema, a maior feira multissetorial do país compartilhou algumas das novidades que estão sendo preparadas para sua 28ª edição, durante café da manhã no dia 23 de janeiro, na sede de sua entidade promotora, o Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves.

Motivada pelo desafio de dar continuidade à trajetória de sucesso construída há quase três décadas, a diretoria comandada por Leocir Glowack aposta na continuidade a tudo aquilo que a ExpoBento tem de positivo para repetir os bons resultados também neste ano: a combinação certa entre negócios e entretenimento; boas oportunidades de compra e lazer para toda a família.

“O compromisso de cada diretoria que assume a missão de construir a ExpoBento é fazer uma edição ainda melhor do que a anterior. Esse desafio é o que nos move e que tem engajado diversos líderes há quase trintas anos. Esse é, também, o segredo da ExpoBento, e o motivo pelo qual a feira terá um longo e promissor futuro”, disse o diretor geral.

Um dos mais expressivos projetos do CIC-BG, com trajetória consolidada, a feira coloca na vitrine, para todo o país, um pouco daquilo que Bento Gonçalves tem de melhor, a começar pelo talento empreendedor dos profissionais e pela força de quem trabalha, na opinião do presidente da entidade promotora, Elton Paulo Gialdi. “Por meio da ExpoBento, o CIC cumpre com sua missão de estimular o desenvolvimento dos setores produtivos de Bento Gonçalves, com incontáveis ganhos para a comunidade. Por isso, todos precisamos estar engajados em prol de seu sucesso”, avaliou Gialdi.

Os méritos da ExpoBento em benefício da comunidade foram reconhecidos também pelo poder público municipal. “Sabemos da relevância da feira para o município, tanto na geração de renda, de movimentação econômica e turística. Precisamos ser, portanto muito elogiosos a ExpoBento e também a Bento Gonçalves, por manter um evento desse porte, com sucesso, por tantos anos”, disse o prefeito Guilherme Pasin.

Quem visitar a ExpoBento 2018 será surpreendido, de imediato, por uma nova proposta na arquitetura na feira: mais sensorial, focada em experiências, para interagir e brincar com os sentidos do público. “Nosso grande desafio foi descobrir os caminhos para trazer novidades capazes de surpreender o público – pessoas que há 28 edições visitam a feira – e já viram excelentes trabalhos nos corredores do Parque de Eventos.

Procuramos seguir por uma proposta que ainda não tivesse sido feita, que encantasse e fizesse parte do momento da sociedade. Nossa escolha foi de trazer para a feira uma arquitetura de experiências”, explicou a Diretora Industrial, Letícia Zanesco.




Deixe uma resposta