ExpoGaribaldi 2018 já tem mais de 80 empresas confirmadas.

ExpoGaribaldi 2018 já tem mais de 80 empresas confirmadasEncerrado o prazo para que a venda fosse exclusiva para associados da CIC, a ExpoGaribaldi 2018 já contabiliza 84 dos 100 espaços já comercializados. As empresas filiadas à entidade tiveram prioridade e benefícios para a aquisição dos estandes desde o lançamento da feira, em 6 de março.

A partir de 11 de abril, a comercialização é aberta às demais empresas garibaldenses que desejarem participar da segunda edição do evento, que acontece no Parque da Fenachamp, de 11 a 28 de outubro. Os espaços da área de gastronomia também estão quase todos definidos.

A presidente da CIC, Aleandra Nicolini Brufatto, destacou novamente a receptividade que a iniciativa recebeu dos associados da entidade. Ela apresentou o resultado da primeira etapa de vendas dos estandes para a diretoria eletiva da entidade, durante reunião realizada na manhã de terça-feira, 10 de abril.

A ExpoGaribaldi tem o objetivo de apresentar a diversidade econômica do município e possibilitar aos expositores e visitantes ótimas opções para fazer negócios. A primeira edição, realizada em 2016, contou com a participação de 89 expositores e atraiu mais de 27 mil visitantes em seis dias.

“Estamos muito satisfeitos com o resultado desta promoção e da repercussão que está havendo entre as empresas associadas. Isso reforça, ainda mais, nossa responsabilidade de realizar um evento à altura do potencial produtivo e econômico do município”, salientou Alexandra.




Deixe uma resposta