Jornal Cidades da Serra - Bento Gonçalves - Rio Grande do Sul - Brasil
EX PRESIDE DA CÂMARA DE BENTO, VEREADOR VALDECIR RUBBO LAMENTA EXECRAÇÃO E DIZ QUE ACUSAÇÕES NÃO SÃO VERDADEIRAS
By Volben Propaganda On 27 jun, 2016 At 09:11 PM | Categorized As Política, Slider Inicial | With 0 Comments

RUBBODepois de divulgar nota quando pediu afastamento da presidência da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves, após denúncia do Ministério Público (MP), o vereador Valdecir Rubbo (PTB) manifestou-se publicamente pela primeira vez depois do ocorrido, em sessão ordinária realizada na noite desta segunda-feira, 27.

Rubbo destacou que sempre atendeu os prazos e remeteu documentos solicitados pelo MP. Disse ainda que colaborou com as investigações e lamentou o que considerou uma “execração pública”.

“Não entendi porque o MP escolheu esta forma de me execrar publicamente. De forma unilateral. Vejo como uma forma apressada de me condenar. Jamais se pode condenar alguém antes do processo legal, sem me ouvir e sem permitir que faça minha defesa”, afirmou.

O ex-presidente do Legislativo salientou que “as acusações não são verdadeiras, o tempo dirá. Não fugirei da minha responsabilidade de buscar a verdade e sempre estive a disposição para esclarecer”, acrescentou.

Rubbo encerrou dizendo que resolveu se afastar da presidência em respeito “aos meus colegas, ao quadro funcional, para não sofrerem com qualquer forma injusta de exposição como estou sofrendo agora”, finalizou.

Assumiu a presidência do Legislativo o vereador Gilmar Pessutto (PSDB).

Por Felipe Machado

Leave a comment

You must be Logged in to post comment.