Jornal Cidades da Serra - Bento Gonçalves - Rio Grande do Sul - Brasil
Expo Carlos Barbosa será no Parque Guido Pascoal Sganderlla
By Volben Propaganda On 5 maio, 2016 At 08:36 AM | Categorized As Eventos, Slider Inicial | With 0 Comments

SONY DSC

A Expo Carlos Barbosa 2016 será no Parque de Exposição Guido Pascoal Sganderlla. Durante o lançamento da feira pela Associação do Comércio, Indústria e Serviços (ACI) foi confirmado pelo presidente da entidade, Fabiano Ferrari, que o Parque terá uma estrutura montada especialmente para o evento. “Quando analisamos o número de expositores, todos associados da ACI, percebemos que este é um evento que cresce e evolui a cada edição. Por isso, no encerramento da edição 2014, frisei que precisaríamos de um espaço maior. Em um ano e meio, conseguimos pensar, escolher, adquirir e organizar uma área de terras com excelente localização e que poderá fazer da Expo um evento de porte ainda maior”, disse Ferrari.

A presidente da Expo, Marisa Gaspary Zanatta, ressaltou que haverá três tipos de estandes e o área externa do Parque também poderá ser utilizada para exposição de máquinas e veículos pesados dos setores agrícolas e de transportes. A 5ª edição da feira terá área de 12 mil m2 e espaço para 155 expositores e será realizada de 9 a 25 de Setembro.

 

Estrutura da feira

Para desenvolver a estrutura da Expo Carlos Barbosa 2016, a ACI convidou arquitetos da Apecon, que pensaram em alternativas para garantir a inovação do evento. “Nosso eixo norteador foi proporcionar mais conforto aos expositores e visitantes e ainda manter a preocupação com o meio ambiente” destacou a arquiteta Juliana Betemps, que apresentou o projeto da feira. “Os ambientes internos seguirão uma ordem lógica de visitação, divididos por setores. Na área externa teremos estacionamento, praça de alimentação com food trucks e ambiente de convivência”, acrescentou Juliana.

Neste ano, haverá espaços externos para os expositores, que terão a liberdade de montar estruturas de diversos segmentos, como a agroindústria. “Essa é outra inovação pensada por nós, para que a Expo se consolide como um evento que valoriza uma área que vem crescendo muito”, explicou a presidente da feira.

 

Estação Fm

 

Leave a comment

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>