Jornal Cidades da Serra - Bento Gonçalves - Rio Grande do Sul - Brasil
Fimtur Serra Gaúcha 2017. 46 Agentes de Viagens e Operadoras de Turismo em Bento e região.
By Volben Propaganda On 18 fev, 2017 At 09:14 PM | Categorized As Slider Inicial, Turismo - Receptiva Magazine | With 0 Comments

Casa DequiGiovani

Com a iniciativa da Revista Receptiva de Bento Gonçalves, em trazer a 1ª edição, em 2013, aconteceu de 12 a 17 de fevereiro a 8º Fimtur Bussines Serra Gaúcha. Uma feira que já esteve em todos os estado do país com mais de 850 apresentações, trouxe 46 agentes de viagens e operadoras à região.
Bento Gonçalves, Imigrante e a Cooperativa Vinícola Garibaldi receberam agentes e operadores de diversos locais, tais como, Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina, Brasília, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Piauí, que em cinco dias, conheceram os roteiros turísticos de Bento Gonçalves e Imigrante. Na cooperativa Vinícola Garibaldi, conheceram o varejo, produtos e a história da vinícola, apresentada pelo Sommelier Maiquel Vignatti e o Diretor executivo Alexandre Angonezi. Após o convidados foram recepcionados nas dependências pela equipe do varejo da Cooperativa, onde foram agraciados com um jantar harmonizado com vinhos, espumantes e sucos.
Ouve a ausência de representantes da secretaria de turismo de Garibaldi por motivo de estarem todos envolvidos em um curso. A secretaria de Garibaldi enviou materiais de divulgação dos roteiros de Garibaldi para entrega aos 56 agentes e operadoras.
Na cidade de Imigrante a caravana foi recepcionada pelo Secretário de Turismo David Orling e pelos proprietários a IMIT UR, Tatiane e Jairo, após com visitas ao Cactário Horst e Convento São Boaventura.
Para o secretário de Turismo de Bento Gonçalves a 8ª edição da Fimtur Bussines é uma oportunidade única de divulgação de nossos roteiros para diversos estados formatado com boas parcerias.
“É uma forma interessante que se cria em um momento onde Agentes e Operadores, de diversas cidades, passam cinco dias conosco conhecendo todos os nossos roteiros turísticos e propostas do desenvolvimento da nossa atividade para depois fazer a inserção nos pacotes que eles elaboram”, conclui o secretário municipal de Turismo, Gilberto Durante.
O Fimtur Business Serra Gaúcha passou ainda por vinícolas, empreendimentos do trade local, atrações no interior, entre outros prestigiaram um jantar no Espaço Eno Gastronômico Casa DequiGiovani na Linha Eulália em Bento Gonçalves.

Cooperativa Vinícola Garibaldi

Leave a comment

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>