Jornal Cidades da Serra - Bento Gonçalves - Rio Grande do Sul - Brasil
Foto registrada em acidente em Erechim intriga por “rosto fantasmagórico” dentro da viatura do SAMU
By Volben Propaganda On 27 maio, 2016 At 09:57 AM | Categorized As Slider Inicial, Trânsito e Segurança | With 0 Comments

imagemUma das primeiras fotos tiradas após o capotamento ocorrido na tarde de segunda-feira, 11 de abril, na ERS 135, em Erechim, tem intrigado os internautas. O registro foi feito pelo sargento da Polícia Rodoviária Estadual, Sandro Lazzarin, enquanto os socorristas prestavam os primeiros atendimentos às vítimas, e chama atenção devido a um reflexo que aparece no vidro frontal da ambulância do SAMU de Getúlio Vargas.

Na foto é possível ver uma imagem com aparência humana refletindo no vidro. Para alguns, trata-se apenas de uma das socorristas no local, para outros seria uma junção de reflexos que por coincidência tomaram tal forma, e muitos acreditam que possa ser o registro de uma aparição sobrenatural.

A foto foi tirada com um aparelho de telefone celular, ficando assim, com menor qualidade de resolução, por isso, até o momento, não foi possível realizar um maior detalhamento sobre o fato.

Segundo o sargento, no momento da fotografia, pela posição da ambulância, não teria como ser a sombra de alguma pessoa ou de árvores. “Havia pessoas no local, mas estavam longe. Poderia ser do para brisa, mas o restante do vidro está bem limpo, dando para ver os bancos, inclusive”.

O acidente foi registrado por volta das 15h, no Km 74 da rodovia, quando o Mercedes Classe A, placas MGC 0190, de Barão de Cotegipe, saiu da pista, bateu em um barranco e capotou por vários metros. Cinco pessoas ficaram feridas, nenhuma com gravidade. As informações são de Alan Dias, do jornal Boa Vista.

Por diversas vezes já se publicaram imagens deste tipo. Especialistas afirmam que o fato acontece por algum reflexo no exato momento em que a fotografia é registrada. Mas o caso é, no mínimo, interessante.

Leave a comment

You must be Logged in to post comment.