Jornal Cidades da Serra - Bento Gonçalves - Rio Grande do Sul - Brasil
Garibaldi terá II Mostra de Microempreendedores Individuais
By Volben Propaganda On 9 jun, 2016 At 07:15 PM | Categorized As Eventos, Slider Inicial | With 0 Comments

II Mostra MEIA APEME – Associação de Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi, buscando a valorização dos MEIs, realizará a II Mostra MEI – Microempreendedores Individuais de Garibaldi. Atualmente, existem mais de 700 MEIS registrados em Garibaldi. O evento será de 23 a 25 de setembro de 2016, sexta-feira à noite, sábado e domingo durante o dia. A data foi escolhida com o intuito de enaltecer o Dia Municipal dos MEIS de Garibaldi, comemorado em 05 de outubro, conforme Lei Municipal aprovada em 2015, por iniciativa da APEME.

A APEME está comercializando os espaços da II Mostra para os Microempreendedores associados ou não à entidade. Serão 26 expositores, de diferentes áreas de atuação, além de estandes do SEBRAE/RS, Prefeitura, Sicredi e APEME, na parte superior do Clube 31 de Outubro. Em paralelo, no Salão Nobre, ocorrerão as palestras e capacitações.

Conforme o Presidente da APEME, Luciano Frübel, “A Mostra tem a finalidade de divulgar para a comunidade de Garibaldi e região, os trabalhos realizados pelo microempreendedores individuais, aumentando a conexão entre estes empresários e seus consumidores, ampliando a oportunidade de negócios, a expansão da atividade empresarial e colaborando para o crescimento da economia local”, ressalta.

A Mostra será aberta ao público em geral e terá entrada gratuita. Em breve, será divulgada a programação completa. O evento conta com apoio da Prefeitura de Garibaldi, através da Secretaria de Planejamento, Indústria e Comércio e SEBRAE/RS, além de patrocínio do Sicredi.

Os MEIS interessados em adquirir seu espaço na Mostra podem entrar em contato pelo fone (54) 3462-2755, Whats App (54) 9175-3680 e-mail [email protected].

 

Leave a comment

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>