Jornal Cidades da Serra - Bento Gonçalves - Rio Grande do Sul - Brasil
Grave acidente deixa vítima fatal na ERS 324 entre Marau e Passo Fundo
By Volben Propaganda On 10 mar, 2017 At 09:15 PM | Categorized As Slider Inicial, Trânsito e Segurança | With 0 Comments

Um grave acidente de trânsito deixou uma vítima fatal próximo ao meio-dia desta sexta-feira (10). A colisão aconteceu na ERS 324, entre Marau e Passo Fundo, próximo ao sítio do Nono Zonta. A vítima foi identificada como Eduardo Daniel Velho, 39 anos, de Caxias Do Sul.

A colisão envolveu uma carreta, placas de Júlio de Castilhos/RS, e um caminhão baú, placas de Blumenau/SC. Conforme informações da reportagem da Vang FM, que esteve no local, a carreta vinha no sentido Marau/Passo Fundo, e o caminhão baú seguia no sentido contrário, quando aconteceu o choque.

O condutor do caminhão baú, que estava sozinho, chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Passo Fundo e SAMU de Marau. Com diversas faturas expostas, ele foi conduzido ao hospital em Passo Fundo, onde não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer. O condutor da carreta, que também estava sozinho, não teve ferimentos.

A Polícia Rodoviária Estadual presta a orientação do trânsito. Ambos os veículos ficaram sobre a pista e a rodovia chegou a ficar totalmente bloqueada por alguns instantes. O trânsito segue em meia pista no local.
Autor: Jornalismo Vang/JM

Leave a comment

You must be Logged in to post comment.