Jornal Cidades da Serra - Bento Gonçalves - Rio Grande do Sul - Brasil
Identificadas vítimas fatais de acidente na ERS-456, em Esmeralda
By Volben Propaganda On 28 maio, 2016 At 07:32 PM | Categorized As Slider Inicial, Trânsito e Segurança | With 0 Comments

POLICIA-casos-300x199Foram identificadas as três vítimas fatais de um acidente no km 36 da ERS-446, em Esmeralda, que ocorreu nesta sexta-feira. Os três homens que morreram eram passageiros de um Fiat Uno que colidiu em um caminhão parado no meio da estrada, com pane mecânica.

Adelar Rodrigues Bitencourt, 61, e Marcelo dos Santos Silva, 26, estão sendo velados em Vacaria e serão enterrados no cemitério público às 17h deste sábado. Já Aldoir Corrêa (a idade não foi informada pela funerária) é velado e será enterrado em Lagoa Vermelha.

Segundo informações da Polícia Rodoviária de Nova Bassano, o caminhão tinha placas de Pinhal da Serra e transitava no sentido Esmeralda-Vacaria. Já o Fiat Uno tinha placas de Vacaria.

Ainda segundo a PRF, motorista do Fiat Uno e o motorista e passageiro do caminhão ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital de Vacaria. O hospital não confirmou a entrada deles para atendimento.

 

 

Leave a comment

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>