Jornal Cidades da Serra - Bento Gonçalves - Rio Grande do Sul - Brasil
Isso é Brasil ! Em carta à mãe, menina de 12 anos denuncia o pai por estupro
By Volben Propaganda On 22 jun, 2016 At 10:34 PM | Categorized As Slider Inicial, Trânsito e Segurança | With 0 Comments

 

 

carta vitima estupro

carta vitima estupro

Uma adolescente de 12 anos denunciou o próprio pai por estupro em uma carta destinada à mãe. O homem, que abusava da filha na residência da família, foi preso em flagrante na última terça-feira (21) em Manaus.

Segundo informações apuradas pelo Portal da Band, a vítima era estuprada desde os 11 anos. Na carta, ela chega a pedir desculpas e afirma que não teve

coragem de impedir o pai a parar com os abusos.

 

“Tudo começou quando ele veio com uma história de que queria lutar. Eu queria tirar ele de cima de mim, mas eu não conseguia; depois eu deixei, mas, na minha mente, eu nunca quis; ele falava para eu não sair, só que me doía muito, mas eu sempre deixava”, escreveu.

“Eu não queria olhar na cara dele, mas eu tinha que fingir que estava tudo normal (…) Por isso eu ficava com raiva de repente; nem ele nem a senhora me viram chorando, mas eu choro muito.”

 

Com a carta em mãos, a mãe da vítima esperou o autor do crime chegar em casa para acionar a polícia. O pai, de 34 anos, foi levado preso e responderá por estupro de vulnerável, já que a vítima é menor de 14 anos. A adolescente foi levada para o Instituto Médico Legal (IML), onde a conjunção carnal foi constatada.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) de Manaus.

 

 

fonte e fotos: metro

Leave a comment

You must be Logged in to post comment.