Jornal Cidades da Serra - Bento Gonçalves - Rio Grande do Sul - Brasil
Moto furtada, veículo recuperado e foragido preso em Garibaldi
By Volben Propaganda On 4 jul, 2016 At 09:32 PM | Categorized As Slider Inicial, Trânsito e Segurança | With 0 Comments

POLICIA-casos-300x199Em Garibaldi no bairro São Francisco, o registro do furto de uma moto CG Titan, placa IPE-5137, de Garibaldi. A motocicleta estava estacionada próximo a residência, e ao buscar o veículo, o proprietário não mais encontrou. Conforme a polícia, a moto não foi localizada, e segue em situação de furto.

No sábado (2), por volta das 20h45min, a Brigada foi informada que um veículo estava abandonado na estrada São Miguel, próximo ao parque da Fenachamp. A guarnição se deslocou até o local, verificando que tratava-se de um automóvel Hyundai/HB 20, cor branca, placas IUP-5658, da cidade de Farroupilha. O veículo estava aberto e com a chave na ignição. Ao verificar no sistema, foi constatado que o carro estava em situação de roubo. No para choque dianteiro, os policias verificaram marcas de tinta verde e o veículo foi então recolhido ao depósito do Detran

Na madrugada de domingo (3), por volta das 4h30min, durante patrulhamento, a guarnição da Brigada Militar de Garibaldi abordou na rua Buarque de Macedo, um veículo Hyundai i 30, conduzido por um jovem de 20 anos de idade. Conforme os policias militares, o motorista apresentava sinais de embriaguez, sendo convidado a prestar o teste do bafômetro. Diante da negativa, foi autuado conforme o código de trânsito brasileiro e a carteira Nacional de Habilitação foi apreendida.

Um foragido foi preso por policias militares na manhã de domingo (3), na rua Barão do Triunfo, bairro Chácaras. A prisão aconteceu por volta das 10h20min, quando a guarnição promovia o patrulhamento de rotina, avistou e abordou um homem. Verificando no sistema integrado da polícia, constatou que ele estava em situação de foragido do presido de central de Porto Alegre. Identificado pelas iniciais V.M.M, 54 anos, foi encaminhado apara Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves e levado de volta para o presídio.

Leave a comment

You must be Logged in to post comment.